Não postei o resultado na sexta-feira, mas tá aí um post novinho, em plena segunda-feira cinzenta (pelo menos aqui no rio!!!), pra alegrar o dia de alguém! Foram 172 comentários válidos (tive que deletar comentários com e-mail repetido), e confesso pra vocês que o comentário de número 173 foi muito charmoso, mas foi feito fora do prazo… a pessoa (Rose Vacco) comentou em francês, achei meigo e criativo. Não deu pra considerar, Rose, fica ligada nos próximos sorteios!
Outra coisinha que aconteceu: o comentário nº 172 foi feito às 23:05, pela Laís, que me mandou um tweet toda tristinha porque para o wordpress, aparecia como se ela tivesse comentado às 00:05! Não sei o que passa com o wordpress, mas eu vi o comentário e a hora em que ela me mandou o tweet, realmente era bem antes da meia noite, por isso considerei o comentário como válido, afinal, o wordpress é louco porque quer, a Laís não tem nada a ver com isso, não é mesmo?
E vamos saber quem é a sortuda que vai ficar linda, cheirosa e muito hidratada??? Rufem os tambores…
Parabéns, Fabiana Cinalli!!! Já verifiquei seu perfil no facebook e vi que você curtiu a página do Mendigo Chic, então está tudo certo! Vou entrar em contato com você ainda hoje pra organizar o envio do seu presente! Caso você não responda o e-mail até quarta-feira, um novo sorteio será realizado.
Obrigada a todas as meninas que participaram! Não fiquem tristes porque não foi dessa vez, ok? Em agosto teremos outro sorteio super bacana, tenho certeza que vocês vão adorar!


parabéns a ganhadora!
lindo kit!
adorei o blog
http://www.amademoiselle.tanlup.com
loja bijus
Caracaaaa!!! Ganheiiii! Brigaduuu Mendigo Chic!!! O batom vai pra mamãe pq não consigo usar este vermelhão e o perfume para mim!!! Uhuuuu!
Na próxima, eu ganho.kkkkkkkkkk.Ate breve.Bjs
Pôxa…. se abaixasse uma posição, seria eu… rss..
Mas valeu e parabéns a ganhadora!