O batom da Rainha Má Regina Mills em Once Upon a Time – Evil Queen´s Lipstick!

Se alguém disser que eu estou obcecada com batom vinho não vou nem discutir, hein? Mas sempre que vejo, me prende a atenção. E com o batom da Rainha Má não foi diferente! Antes de mais nada: tem mais algum viciadinho em Once Upon a Time por aí? Gente, eu estou impossível, adorando cada episódio (se bem que ontem chamei minha irmã pra assistir o episódio 21 e acabei capotando no sofá hahahaha tava mega cansada!).

Então, o que é o batom da Rainha Má/Prefeita Regina Mills, minha gente? Quem assiste a série já deve ter reparado, com certeza. Também, com uma boca daquele tamanho, não tem muito jeito de não ver hahahah! Exercitei meus poderes investigativos (santo google) e descobri que era um batom chamado Capricious, da MAC. Mas achei ele muito claro pra ser aquele vinho poderoso que ela usa!

Procurei mais e descobri que o povo já estava tão alvoroçado pra saber que batom era, que a própria atriz – Lana Parrilla – dividiu no seu twitter a informação: na verdade é uma mistura do lápis Plum com o batom Capricious, ambos da MAC, como vocês podem ver no tweet aí embaixo:

E a informação procede, que quando minha obsessão começou, eu dei um print em uma das cenas e tava lá a rainha má retocando seu batonzinho MAC. Ó aí a foto daí que não me deixa mentir:

Mistério resolvido! E que bacana isso, da própria atriz divulgar no seu twitter os produtos usados, hein? Sem mesquinharia, sem ficar de doce pra dizer qual é o batom (alô-ouu “celebridades” brasileiras, aprendam como é que se faz), sabem? Acho isso de renegar informação/passar informação errada de uma pobreza sem fim.

10 thoughts on “O batom da Rainha Má Regina Mills em Once Upon a Time – Evil Queen´s Lipstick!

  1. Oi Marcela!
    Vi que você veio da página da Lana Parrilla que tem link me citando como fonte na maquiagem que ela usa.
    Então, aqui no blog, eu apenas descobri o batom/lápis que a maquiadora da atriz usa.
    Infelizmente, não posso te ajudar com os produtos da Oribe.
    Pelo que sei, são bem complicados de encontrar no Brasil, acho que só encomendando em algum site que entregue por aqui!
    Bjs!

  2. Pingback: Lana dá dicas de saúde e beleza | LPBR

  3. Esse batom realmente é divino…e a atuação dela está perfeita….Já assisti toda a primeira temporada…e agora estou sedenta pela segunda….Obriga pela Dica…

  4. Gente pelo que vejo essa atriz Lana Parrilla como a Regina/ Rainha má está abalando na internet…não tem uma página que não esteja fazendo comentário sobre ela em Once Upon a Time, e pelo que vejo a série se tornou a sensação do momento, virou febre não só aqui no Brasil, mais em todos os países onde está sendo transmitida. Eu confesso que desde que vi essa série adorei, e virei fã da Lana Parrilla , Jaime Dornan …demais!!

  5. Gente pelo que vejo essa atriz Lana Parrilla como a Regina/ Rainha má está abalando na internet…não uma página que esteja fazendo comentário sobre ela em Once Upon a Time, e pelo que vejo a série se tornou a sensação do momento, virou febre não só aqui no Brasil, mais em todos os países onde está sendo transmitida. Eu confesso que desde que vi essa série adorei, e virei fã da Lana Parrilla , Jaime Dornan …demais!!

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

WordPress.com Logo

Você está comentando usando sua conta WordPress.com. Sair / Mudar )

Imagem do Twitter

Você está comentando usando sua conta Twitter. Sair / Mudar )

Foto do Facebook

Você está comentando usando sua conta Facebook. Sair / Mudar )

Conectando a %s